Preguntas Frecuentes

Preguntas Frecuentes

 

Encontre no nosso site o passeio que quer fazer, escolha a melhor data e a quantidade de pessoas. Revise todas as informações e clique em “Eu li e aceito os termos e condições da reserva.”. Ao finalizar seu pedido, você receberá um e-mail assim que seu pagamento for processado. Caso ainda tenha dúvidas ou não receber o e-mail, ligue pra gente nos telefones: +55 (47) 3367-3566 / (47) 3361-6367 / (11) 3367-0406 / (11) 3361-0130  Plantão para emergências: +55 (47) 99975-0594. Ou: receptivo@vipmar.com.br | receptivo3@vipmar.com.br | comercial@vipmar.com.br | reservas2@vipmar.com.br | gerencia@vipmar.com.br

Aceitamos pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard e Elo), boleto bancário e débito bancário (Citibank S.A. ou Banco Santander Brasil S.A.).

Após sua compra, a confirmação do seu pedido será feita por e-mail, dentro do prazo da aprovação do pagamento. Caso ainda tenha dúvidas ou não receber o e-mail, ligue pra gente nos telefones: +55 (47) 3367-3566 / (47) 3361-6367 / (11) 3367-0406 / (11) 3361-0130  Plantão para emergências: +55 (47) 99975-0594. Ou: receptivo@vipmar.com.br | receptivo3@vipmar.com.br | comercial@vipmar.com.br | reservas2@vipmar.com.br | gerencia@vipmar.com.br

As compras efetuadas online devem seguir a forma de pagamento estipulada (cartão de crédito ou boleto bancário), para outras formas de pagamento entre em contato com nossa central de reservas: +55 (47) 3367-3566 / (47) 3361-6367 / (11) 3367-0406 / (11) 3361-0130  Plantão para emergências: +55 (47) 99975-0594. Ou: receptivo@vipmar.com.br | receptivo3@vipmar.com.br | comercial@vipmar.com.br | reservas2@vipmar.com.br | gerencia@vipmar.com.br.

Os passeios adquiridos em nossa plataforma serão cumpridos conforme mencionado, salvo nestes casos:

  • Intempéries climáticas e da natureza (tempestades, vendavais, enchentes e outros);
  • Interrupção de vias rodoviárias;
  • Manutenção e fechamento de equipamentos turísticos sem prévio aviso;
  • Ou outros que sejam alheios a nossa vontade.

Ele pode ser remanejado para outro dia ou substituído por outro, em comum acordo entre o cliente e a Vipmar.

Os serviços privativos são exclusivos para vocês, ou seja, você não dividirá o transporte e a atenção com outros clientes. No caso de traslados de aeroportos você terá exclusividade de transporte no horário solicitado. Nos passeios, você terá a flexibilidade no horário de saída e veículo exclusivo para executar o roteiro pré estipulado, visitando lugares exclusivos.

Os serviços regulares são compartilhados com outras pessoas. Nos traslados de aeroportos, entre cidades, a eventos e a equipamentos turísticos, você estará compartilhando o transporte com outros passageiros, obedecendo um horário de saída e percurso pré determinado. Os passeios são em grupos, obedecendo a um roteiro fixo e com horários pré estabelecidos. Sendo ideal para quem deseja fazer amizades e usufruir de um belo passeio com preços diferenciados. Leia o descritivo de cada tour e o que está incluído e aproveite seu dia!

No momento da reserva do passeio informe sobre sua restrição. Faremos o possível para atender a sua necessidade.

Alguns passeios, como as trilhas por exemplo, necessitam que você utilize tênis. No geral, é muito importante você se manter protegido do sol com boné, protetor solar e camisa UV (se desejar). Roupas leves são sempre recomendáveis e chinelos podem ser usados em alguns passeios. Nossa dica é você ler o descritivo do seu passeio, pois lá indicamos se ele é leve ou mais cansativo.

O ano todo! O estado apresenta uma grande diversificação de produtos e destinos turísticos, para todo o tipo de público. Clique e saiba mais sobre o estado e suas regiões turísticas.

Dúvidas? Manda um WhatsApp ou ligue +55 47 3367.3566