Existe atualmente no turismo diversas formas de aproveitar a sua viagem, mas cuidado! Seu sonho pode se tornar um pesadelo!

Os famosos apps de mobilidade urbana, cada vez mais tem se tornado frequentes em nossas vidas, mas para determinadas situações realmente vale a pena?

Leia abaixo 🙂

Imagina você, em sua viagem, muitas vezes realizando um sonho que você tem a anos, e gastou um bom dinheiro para conhecer determinado destino e chegando lá, você acaba optando pelos aplicativos para te levar para os atrativos da região com motoristas que não possuem certificação de guias para te levar a “conhecer” o destino.

O resto é história, e já sabemos no que vai dar: INSATISFAÇÃO.

Já os receptivos que são empresas locais, que conhecem cada detalhe do destino (fornecem transfer, seja privativo e/ou regulares (compartilhado com outras pessoas, passeios e etc) possuem um serviço de maior qualidade, regulamentação para atuar e uma estrutura que atenda sem maiores dificuldades o número de pessoas que estão necessitando de um transporte para o aeroporto ou passeios e tours.

Com a experiência de mercado que temos, notamos algumas debilidades desses tais aplicativos de mobilidade seja no Brasil ou fora, confira:

  • Falta de conhecimento local dos motoristas para passeios;
  • Muitas vezes, vendem um “por fora”, famoso jeitinho Brasileiro pra te levar pra algum lugar;
  • Dificuldades de se comunicar em outras línguas;
  • Carros pequenos que não comportam o numero de malas;
  • Carros que não comportam o número de pessoas;
  • Carros não muito bem cuidados;
  • Despreparo de conhecimento do destino.

Não estamos com isso, anulando a praticidade que tais aplicativos oferecem no nosso dia a dia, mas para suas férias, opte por algo que vai garantir a realização do seu sonho com sucesso, para que não se torne um pesadelo.

Aproveite sua viagem!

Gostou do que leu?