Receba nossas ofertas
Inscreva-se em nossa lista de e-mails para receber as últimas atualizações e ofertas.
Transporte do Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão (GIG) ou Santos Dumont (SDU) com destino aos hotéis da Barra da Tijuca sendo ida ou volta.
Partindo dos aeroportos – Passageiro será recepcionado no saguão do aeroporto na saída do voo pelo nosso recepcionista com a placa da IN BUZIOS; - O passageiro deverá se apresentar a nossa equipe logo após recolher sua bagagem na esteira e sair pelo portão de desembarque;- Nosso recepcionista aguardará o pax no portão de saída do seu vôo por um período no máximo de 30 min no SDU e 60 min no Galeão após o pouso da aeronave; - Passageiros que chegam no Aeroporto Santos Dumont (SDU), serão recepcionados, seguirão para o Galeão e de lá para o seu destino final, pode haver troca de veículo; - Esse serviço tem horários pré estabelecidos, consulte os horários de saída dos aeroportos no nosso site;-O tempo aproximado do Drop Off nos hotéis é de 40 minutos, e a ordem de desembarque de acordo com o itinerário e é a logística do dia, se necessário colocaremos carros de apoio para agilizar a operação.
Hotéis destino x aeroportos
- O Horário do pick up será enviado por email para a recepção do hotel ou para o WhatsApp do próprio passageiro no dia anterior ao da sua viagem.- No horário indicado o passageiro deverá aguardar na recepção com check out feito e de posse de sua bagagem, a tolerância de espera em cada hotel é de 5 min; - Caso o passageiro não receba o horário de saída do transfer, deverá entrar em contato com a IN BUZIOS no dia anterior ao da sua viagem;-O tempo aproximado de Pick Up é de 40 minutos e a ordem do embarque de acordo com o itinerário e a logística do dia, se necessário colocaremos carros de apoio para agilizar a operação.
Van, Micro-Ônibus ou Ônibus – De acordo com o número de passageiros
Cancelamento
No caso de cancelamento o valor só será reembolsado se solicitado com 48h de antecedência;
No show
O voucher da reserva tem validade somente para origem, destino e horário impressos conforme as informações do próprio cliente, no caso de não comparecimento do passageiro no local e horário pré-estabelecidos será considerado NOSHOW, nesse caso o serviço é cobrado integralmente e a empresa transportadora fica isenta da prestação do serviço.
Alteração ou atraso de voo
Em casos de alteração ou reprogramação de voos, remanejaremos o passageiro para o próximo horário sem custo adicional conforme nossa disponibilidade;Se a demora for superior a 3h a responsabilidade do translado passa a ser da Cia Aérea.
Bagagens
A cada passageiro é permitido transportar uma mala tamanho MÉDIO e bagagem de mão, informar no ato da reserva caso o passageiro tenha necessidade de transportar bagagens acima do permitido ou outros como, cadeira de rodas, carrinho de bebê, ou qualquer objeto de médio ou grande porte. Não transportamos bagagens desacompanhadas dos seus donos.
Crianças
Crianças até 3 anos, consideradas Free que tem o translado liberado de pagamento, somente poderão ocupar assento, se houver disponibilidade. Não transportamos menores de 16 anos desacompanhados de um responsável.
Pets
Não é permitido qualquer tipo de animal a bordo, serviço disponível somente sob consulta.