Receba nossas ofertas
Inscreva-se em nossa lista de e-mails para receber as últimas atualizações e ofertas.
Para esse serviço contamos com horários pré estabelecidos,
O tempo de viagem do Rio até Angra é de aproximadamente 3 horas;
Parada técnica de 15 a 20 minutos na metade do percurso;
Esse serviço conta com uma parada em Conceição de Jacareí com troca de veículo para então seguir para o seu hotel de destino em Angra dos Reis.
Horário de Saída do Aeroporto: Entre 06:30 e 07:00 | Entre 14 e 14:30
Saída dos hotéis - Programaremos a sua saída de acordo com o horário de seu voo e as condições de tráfego do dia. O horário será enviado por WathsApp ou e-mail no dia anterior ao da sua saída.
Saídas de Angra: 11 e 18 horas
Aeroporto x Hotéis de destino
Partindo dos aeroportos – Passageiro será recepcionado no saguão do aeroporto na saída do voo pelo nosso recepcionista com a placa do nosso parceiro local.
- O passageiro deverá se apresentar a nossa equipe logo após recolher sua bagagem na esteira e sair pelo portão de desembarque;
- Nosso recepcionista aguardará o pax no portão de saída do seu vôo por um período no máximo de 30 min no SDU e 60 min no Galeão após o pouso da aeronave;
- Passageiros que chegam no Aeroporto Santos Dumont (SDU), serão recepcionados, seguirão para o Galeão e de lá para o seu destino final, pode haver troca de veículo;
Hotéis de destino x Aeroporto
- O Horário do pick up será enviado por email para a recepção do hotel ou para o WhatsApp do próprio passageiro no dia anterior ao da sua viagem.
- No horário indicado o passageiro deverá aguardar na recepção com check out feito e de posse de sua bagagem, a tolerância de espera em cada hotel é de 5 min;
- Caso o passageiro não receba o horário de saída do transfer, deverá entrar em contato conosco no dia anterior ao da sua viagem;
- O tempo aproximado de Pick Up é de 40 minutos e a ordem do embarque de acordo com o itinerário e a logística do dia, se necessário colocaremos carros de apoio para agilizar a operação.
O transporte regular é compartilhado com outros passageiros, quando chegar em Porto de Galinhas, haverá paradas nos hotéis de acordo com a rota.
Em casos de alteração ou reprogramação de voos, remanejaremos o passageiro para o próximo horário sem custo adicional conforme nossa disponibilidade; Se a demora for superior a 3h a responsabilidade do translado passa a ser da Cia Aérea.
AcadapassageiroépermitidotransportarumamalatamanhoMÉDIOebagagemdemão,informarnoatodareservacasoopassageirotenhanecessidadedetransportarbagagens acima do permitido ou outros como, cadeira de rodas, carrinho de bebê, ou qualquer objeto de médio ou grande porte.Não transportamos bagagens desacompanhadas dos seus donos.
Crianças até 3 anos, consideradas Free que tem o translado liberado de pagamento, somente poderão ocupar assento, se houver disponibilidade. Não transportamos menores de 16 anos desacompanhados de um responsável.
O voucher da reserva tem validade somente para origem, destino e horário impressos conforme as informações do próprio cliente, no caso de não comparecimento do passageiro no local e horário pré-estabelecidos será considerado NO SHOW, nesse caso o serviço é cobrado integralmente e a empresa transportadora fica isenta da prestação do serviço.
No caso de cancelamento o valor só será reembolsado se solicitado com 48h de antecedência; De 30 dias ou mais antes do Check-in, 30% do valor bruto; De 29 a 21 dias antes do Check-in, 60% do valor bruto; De 20 a 07 dias antes do Check-in, 80% do valor bruto 6 dias do Check-in cobra-se 100% do valor pago (Retenção para despesa administrativa).